"Uma longa jornada, um ser viajado, a visita de vários locais torna uma pessoa conhecida e conhecedora de vários aspectos..."
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Seres Peculiares Parte II
Os fogos se estralam ao queimar as madeiras secas dos gravetos recolhidos. Iluminando a noite longa e estrelada, o bardo continuava a recitar sobre uma outra figura...
...Não os encontrei diretamente nesta ordem... mas cito seres interessantes ao longo do tempo e de novo, outra me apareceu atrair a atenção. Fianna é seu nome e é uma Justiceira. Não sei ao certo seu cargo como uma Justiceira, mas ela cumpre o esterótipo que os guerreiros possuem de nossos tipos, tipos como cantores, poetas, músicos, ou seja, não deve compreender muito como podemos ser úteis, especialmente quando ofereci ajuda e pedi para ela que me providenciasse um palanque e alguns amplificadores para que minhas músicas pudessem chegar aos soldados dela e mesmo aos inimigos. Bom, para a falar a verdade, a arma mais mortal do bardo é seus instrumentos e sua voz. Podemos desde infusionar magia nos instrumentos, como podemos usar música para dar ao nossos aliados, uma força maior. Tantas coisas, tantas coisas...
Fianna é uma mulher madura e regente de uma cidade chamada Renascer. Um nome peculiar, mas considerando o passado dele, um tanto intrigante.
É triste saber que dentro de um grupo tão grande, existe ainda muitas diferenças e incompreensões ainda, alguns chegando a resultar em julgamentos. Fianna em especial, realmente possui problema com isso. Espero que ela mude de 'departamento'. Pessoalmente, espero que não fique com problemas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.