sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pacto de Vingaça

                 

                 

                 


     Por muito tempo, pensei como poderia reunir forças para enfrentar Belial, o manipulador, o perverso, o príncipe da sedução entre tantos. Muitos caíram na tentação dele e aqueles que tentaram resistir, acabavam enfrentando o pior destino. Mas o tempo passou e o príncipe ganhou muitos inimigos, mesmo depois de ter derrubado Astarta, no lugar da capital que abrigava todos, nasceu a capital dos mortos-vivos que tornaram-se um número esmagador que mesmo os abissais e infernais teriam problemas para enfrentar. A independencia é uma arma poderosa.

E quando existe um interesse mútuo, pessoas influentes começam a se reunir, buscando sempre um jeito de não sujar as mãos e ao mesmo tempo ter o trabalho bem concluído. Agora tu deves ter uma pergunta na cabeça, seria melhor ter um mercenário para executar este serviço, não? Errado. Quando menciono que existe mútuo interesse, quer dizer que até a pessoa que deseja sujar as mãos está pronto para sacrificar o que precisa. 

E se esse é o único meio de conseguir para se aproximar de Belial, que seja. Como dito antes, só sinto muito pela genasi. E ainda bem que acabou. Me ajuda a preparar-me melhor para o que vai vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.