quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Desabafo do Autor pt.1

Aí chega aquela hora da noite que você fica mais sozinho... e pensa... hora do FAP? Não chessus u.u eu sofro de TDA. Difícilmente tenho conseguido dormir ultimamente. Acordo várias vezes durante a noite e dá para contar nos dedos as vezes que lembro quando sonhei. Mas essas horas antes do Morpheus vir te assombrar, passa na sua cabeça não só o que aconteceu nos últimos dias, mas na vida. Dá um desanimo feio durante essa hora e você lembra que simplesmente a vida deixa tudo muito, mas muito mais longe.

E no fim você mais comprova que as pessoas são daquela forma porque simplesmente algo ferrou com elas no passado ou são nascidos do mais azedo e amargurado ambiente - entenda-se gente ruim mesmo.

Acho que poucos frequentam esse lugar, mas não tenho intuito de fama ou seguidores, apenas quero um mundo que não seja tão acizentado, com pessoas que não prejudiquem outras e que o egoismo seja mais ameno.

Sonhos... o que foram os últimos sonhos que tive? Sei que o ser humano tende a esquecer, mas o último foi sobre uma invasão de zumbi que eram apossados por espíritos malignos. Minhas armas comigo, sem pânico!

Ahh, mas que desânimo... fui influenciado a escrever bastante, e talvez seja uma das poucas coisas que restaram. Mas que estado deprimente. Cansei de escrever por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.