sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Muitas vezes vagando e viajando por muitos locais diferentes, por mais que uma pessoa possa carregar o sorriso e o entusiasmo de conseguir conquistar as pessoas, uma hora essa pessoa cai. Sabe por que? Porque ela entende que por mais que se esforce, existem momentos que não será aceita, que seja no grupo, no ambiente, na família. na rotina, na vida... 

E este ano é o ano negro para mim. Quem diria... sendo bardo por tantos lugares mas a melancolia me apanhando de uma forma tão forte assim? O que está me fazendo companhia agora? Uma pequena lamparina de óleo, meu tinteiro de costume... e o quarto de madeira. Aliás se quer posso chamar quarto... afinal o único lugar que sobrou é essa dispensa no fundo de uma taverna. Todos os quartos estão tomados.

Quem diria... esse vazio dentro de mim... O que é bom dura pouco. Então deveria estar em busca constante pelo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.