A parte mais odiosa de sair em busca de algo é com certeza o fim. O fim significa o fim da aventura, separação e claro, dependendo da situação, ficar de cama com o suporte de curandeiros por dias! Antes era um tanto divertido, mas hoje em dia? Eu não aguento ficar de cama, esperando sentado meu corpo curar minhas feridas e arranhões. Sempre acontece alguma coisa durante a viagem, e isso me incomoda.
A verdade é que sinto dos cuidados dela. *Suspira* Mesmo que no fim todos se separassem, ela andava comigo. Era cuidadosa e delicada.
Hoje é mais um dia. Estou de braços apoiados na escrivaninha, e meu queixo sobre eles. Ultimamente tenho um desanimo de me mover ou até mesmo escrever. Ainda bem que para isso existem os livros e os teatros aqui em Astarta. Pensar que tinha uma vida nomade e em breve terei de velejar para uma reunião numa terra distante daqui? Me dá desgosto. Talvez fosse uma criatura mais animada porque não tinha obrigações.
Ultimamente tenho visto a lua poucas vezes, essas quatrigêmeas não são tão animadoras como Selune. Sinto saudade do brilho daquela lua branca e bem clara de noite.
Encarar Belial... sem meus companheiros Harpistas vai ser mais difícil do que imaginava. Até mais tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.